Do contra, eu sou.

1 01 2015

Eu gosto de segundas-feiras.

Não gosto de domingos.

Não gosto de Natal.

Mas, contrariando todo mundo, amo amigo oculto.

E não estou sozinho nessa.

E não estou sozinho nessa.

Feriados prolongados mais me atrapalham do que ajudam.

Adoro o calor.

Não, eu não acho lindo correr e dançar na chuva.

Não gosto de frio, mesmo se for pra ficar mais elegante.

Não tenho vontade de conhecer a neve.

Nem os Estados Unidos, Buenos Aires, Rio de Janeiro ou a Disney.

Não me agrada a dedicação full time dos cachorros: me dá a impressão de que eles não têm amor próprio.

Mas não me conformo com o “faço o que eu quero mesmo e fodam-se suas visitas” dos gatos.

Te amo, mas não vou ficar correndo atrás de você.

Te amo, mas tem dias que só quero dormir mesmo. E sozinha.

Sexo não é o primeiro item na minha lista de “melhores coisas da vida”.

E pessoas nem sempre tem prioridade.

Admito sim que adoro redes sociais.

E ainda por cima tenho sim uma vida fora delas – e acho tudo compatível e ótimo.

Não, não acho a melhor coisa do mundo acordar beeeem cedinho para [insira aqui alguma atividade saudável e/ou politicamente correta].

Tem horas que estou com fone de ouvido, mas não estou necessariamente ouvindo alguma coisa. Se é que você me entende.

Tem coisas que eu realmente só faço porque preciso. E você também.

Meus melhores amigos não coincidem com membros da minha família. Sorry ‘bout that.

Não entendo nada de vinhos e nem tenho vontade de entender (mas tomo contigo sem problemas).

Tenho preguiça de quem paga de intelectual. E de santo. E de pegador. E de compreensivo. E de bonzinho. E de bem sucedido em tudo.

Gente que faz c* doce e joguinhos não me instiga a correr atrás.

Não sou amiga de ex. E não vejo problemas em não ser.

Vai levar tempo para eu dizer “se ele estiver feliz, tudo bem” – muito tempo. Se eu disser.

Não, amores difíceis não são os melhores, desculpa.

Não estou muito preocupada com o que vão pensar ao meu respeito se eu [insira aqui algo que fazemos ou deixamos de fazer por medo do que vão pensar ao nosso respeito].

O que inclui admitir que empurraria de uma escada uma ou duas pessoas nessa vida.

Saiba que não sou legal o tempo todo. Mas acho legal que saibam que não sou.

Te ter nos contatos do Facebook não te transforma em meu amigo.

 “Essa princesa merece quantas curtidas?” Nenhuma.

Ações

Information

3 responses

15 01 2015
Érico San Juan

“Te ter nos contatos do Facebook não te transforma em meu amigo”. Quantos te excluíram ou bloquearam do Face depois dessa frase? 🙂

2 01 2015
Filipe Dias

Quando descobrimos que não somos perfeitos e nem precisamos ser, a vida é tão mais leve. Posso concordar, muitas vezes, discordar. O que não significa que gosto ou desgosto. 😉

1 01 2015
Alexandre Kupidlowsky

“Tenho preguiça de quem paga de intelectual. E de santo. E de pegador. E de compreensivo. E de bonzinho. E de bem sucedido em tudo.”. Disse tudo!

Deixe um comentário

