2013 no meu blog: quase repeteco de 2012

10 01 2014

“A Sydney Opera House tem capacidade para 2.700 pessoas. Este blog foi visto cerca de  20.000 vezes em 2013. Se ele fosse um show na Sydney Opera House, seriam necessários mais ou menos 7 apresentações com ingressos esgotados para essa quantidade de gente assistir.”

2013_annual_report

Todo ano, religiosamente no começo de janeiro, o WordPress solta um resumo da atividade no seu blog (com direito a um parágrafo comparativo sempre legalzinho – exatamente esse aí em cima – para te dar uma noção da quantidade de visualizações).

O de 2013 do meu foi praticamente como o de 2012: o sucesso absoluto, disparado, sem chance pra ninguém em acessos, foi o post sobre a laqueadura, aquele. No top 5 também estão, novamente, o post sobre a minha viagem para Paris e Londres e aquele sobre o Dia do Trabalhador. Detalhe interessante: o primeiro é de 2012 e os dois últimos, de 2011. Eu, pessoalmente, prefiro meus posts sobre sentimentos / comportamentos humanos, ou as minhas ficções que podem não ser bem ficções, mas parece que sou voto vencido nessa.

Há novidades, no entanto: o relato do meu cabelo sobre sua decisão de largar os alisantes e o exercício sobre cantadas na rua para os meus amigos homens também estão muito bem colocados. Estes são relativamente recentes, sendo ambos de setembro de 2013.

Quem visita o meu blog, se não vai ler os textos novos, vai pelos mesmos motivos do ano passado: procurando “currículo de jornalista” (ainda não sei se como modelo ou querendo me dar um emprego melhor, hehe) ou modelos de cartões com gatos – frutos do meu hobby em artes gráficas.

O bom do relatório foi o alcance do meu humilde blog/site: 62 países, segundo o WordPress, vieram aqui dar uma olhadinha – mais do que no ano anterior. A maioria esmagadora do Brasil mesmo, mas também muita gente dos Estados Unidos e de Portugal. É, apesar de termos conseguido mais visualizações em 2012 (cerca de 21.000), ainda assim estamos expandindo fronteiras. 🙂

Clique aqui para ler o relatório completo, aquele preparado pelo próprio WordPress.

Ações

Information

Deixe um comentário

