Feliz Natal com bom-humor

1 01 2010

Eu sei que o Natal já vai longe e que já estamos em 2010 há quase dois dias, mas eu só descobri esse vídeo divertidíssimo no YouTube hoje e eu simplesmente TINHA que compartilhá-lo de mais formas, além do Twitter e dos meus favoritos no site.

Por isso, divirtam-se com os animais falantes do YouTube (incluindo Jupiter, a estrela do vídeo What cats are really thinking e de outros hilários) desejando um feliz natal a todos. Ah, e aproveitem para explorar o canal Talking Animals, de onde tirei esse vídeo – eu recomendo!

A propósito, feliz natal e feliz ano novo (atrasado) a todos e todas, que possamos sempre nos tornar pessoas melhores e mais tolerantes, que possamos sempre fazer o bem para colher o bem. =)

Ações

Information

Deixe um comentário

